Foi confirmada para esta terça-feira (20), às 9h, a participação do diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro. A convocação de Neiva foi aprovada na sessão da última quarta-feira (14), após permissionários discordarem da forma de distribuição dos boxes no novo equipamento, entregue recentemete na cidade.
O gestor da AMA vai esclarecer, diante dos vereadores, detalhes do processo de distribuição dos boxes do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira, entregue pelo Governo do Estado no último dia 9 de setembro. Ao ser notificado da convocação, Carlos Neiva abriu mão do prazo de 15 dias estabelecido pela câmara para o seu comparecimento e solicitou ao presidente da casa, Berg da Carnaíba, para antecipar a audiência já para a próxima sessão.
"Considero justa e oportuna a nossa convocação, por entender que se trata de uma questão urgente, que precisa ser debatida com transparência para não pairar dúvidas sobre a nossa conduta técnica, criteriosa e absolutamente honesta, não é uma situação fácil porque envolve o destino de muitas famílias, não poderíamos ter outra postura diante disso, senão com total transparência e responsabilidade", declarou Carlos Neiva.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.