Um morador da Rua Mar da Árábia, bairro Antônio Cassimiro I,em Petrolina, em email encaminhado à redeGN, denunciou o que consideram "abuso do sossego", cometido por frequentadores de um local de eventos naquela artéria.
Na reclamação cobrou uma ação por parte da prefeitura de Petrolina e dos orgãos de segurança que atuam no município: "Venho por meio deste, denunciar a falta de ação dos órgãos competentes aqui de Petrolina. A falta de sensibilidade e de compromisso da Prefeitura e Polícia Militar de Pernambuco, onde na Rua Mar da Árabia, ocorre todos os finais de semanas, um clube de eventos recém criado, sem nome, sem placa de identificação, que fica localizado nesta rua, ao lado de um mercadinho, onde seus vizinhos aos finais de semana não tem mais paz, sossego e tão pouco o direito de dormir em tranquilidade" cobraram.
De acordo com o denunciante "No local é frequentando por pessoas que abusam de álcool, ao som de paredão ou som ao vivo nas altura. Promovendo a pertubação do sossego. Além disso, os frequentadores do local, utilizam a via pública para fazer as necessidades fisiológicas, ao redor dos veículos que ficam estacionados de frente ao clube, de forma irregular da via, passivo de causar um acidente de trânsito, visto que após tomar a metade da rua com os veículos estacionados, os demais veículos que precisam transitar na via, precisam diminuir a velocidade e trafegar próximo a calçada das casas", apontou.
De acordo com a nota os orgão fiscalizadores em Petrolina já foram informados, mas nenhuma providência teria sido tomada: "Foram realizadas denúncia nos órgãos competentes, o setor da Prefeitura não toma providência quanto aos alvará de funcionamento do local, já a PM, sempre que ligamos 190, nunca tem viatura disponível para atender, e quando eles enviam, as viaturas passam pelo local e simplesmente seguem, sem ao menos resolver se fato há pertubação de sossego", finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.