O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, adotou um discurso em tom de campanha nesta quarta-feira (7), durante as comemorações do Bicentenário da Independência, em Brasília.
Depois de assistir ao desfile militar, na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro usou um trio elétrico em uma manifestação organizada por seus apoiadores e ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do candidato a vice, Braga Netto, e de empresários aliados, pediu a apoiadores votarem e mudarem a opinião de quem tem preferências diferentes.
"A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-lo do que é melhor para o nosso Brasil", disse, mencionando uma luta do bem contra o mal”.
No discurso Bolsonaro foi cauteloso em relação a ataques ao STF, mas prometeu que , caso se reeleja, levará para "dentro" das quatro linhas da Constituição "todos aqueles que ousam ficar fora delas".
"Podem ter certeza, é obrigação de todos jogarem dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Com uma reeleição, nós traremos para dentro dessas quatro linhas todos aqueles que ousam ficar fora delas", destacou.
Em um momento em que o presidente citou o STF houve vaia por parte de apoiadores. Faixa\s e cartazes com dizeres antidemocráticos foram observados e este ano os chefes dos poderes Legislativo e Judiciário não compareceram ao o evento.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.