Após uma agenda muita intensa, com confirmações de apoio na Região Metropolitana de Salvador, o deputado estadual e candidato à reeleição, Zó, retornou à Juazeiro e realizou maisbuma caminhada do time de Lula, Jerônimo e Otto,nesta quarta-feira(31/08), no bairro São Geraldo, onde foi recepcionado e abraçado pelos moradores. Acompanharam o candidato os vereadores Mitu do Sindicato e Dr Salvador, além da liderança comunitária local, Luiz Agro.
Outras lideranças, como o ex-vereador Inaldo Loiola, ex-vereador e presidente da Câmara, Pedro Alcântara Filho, e o presidente da Associação de Moradores do bairro Tabuleiro, Sidiney, também participaram do ato. Mais uma vez abraçado pela comunidade, Zó circulou até o "Juazeiro Velho", com a população saindo às portas para cumprimentá-lo.
Pessoas de todas as idades faziam questão de declarar apoio. Como o ajudante de pedreiro Daniel Neto. "Zó é um cara legal, que apoia o esporte. Tanto dentro quanto fora da política ele sempre foi a mesma pessoa. Então, para mim é um político que merece um novo mandato", declarou. A estudante Luciana da Silva mostrou que acompanha o trabalho do deputado nas redes sociais. "Eu sempre vejo no Instagram ele ajudando as pessoas. No esporte, na agricultura, e isto me chamou a atenção. Ele trabalha de verdade, tanto aqui em Juazeiro quanto em outras cidades. Então isso tem que continuar", decretou.
Zó agradeceu a acolhida e o reconhecimento do trabalho. "Aqui é o time de Lula. Time do compromisso com a comunidade. Temos feito um trabalho no Esporte, principalmente para os mais jovens. Mas o nosso objetivo é ampliar e fazer chegar mais serviços, em parceria com o Governo da Bahia. E junto com Jerônimo, nós vamos realizar muitos sonhos aqui, em Juazeiro e toda a região", ressaltou.
Nesta quinta-feira, 01/09, o candidato terá um almoço com apoiadores e à noite realiza caminhada no Residencial Mairi, a partir das 18h.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.