O residencial São Francisco foi o primeiro lote das 11 mil residências do Minha Casa, Minha Vida, em Juazeiro, conquistado na gestão do PCdoB, através da ação e prestígio parlamentar do deputado federal Daniel Almeida e da organização do então secretário de Assistência Social, e hoje deputado estadual e candidato à reeleição, Zó. Nesta quinta-feira, 25, a caminhada da vitória foi na comunidade, atraindo moradores e tendo o reconhecimento do trabalho realizado.
Acompanhado do vereador Mitu do Sindicato e diversas lideranças comunitárias, o candidato percorreu todas as ruas do bairro, cumprimentando moradores e acenando àqueles que saiam às janelas para expressar o seu gesto de apoio. "Aqui é um lugar muito simbólico. Entregamos as chaves dos apartamentos, uma a uma. Sempre estou por aqui, com alguma ação, seja no Esporte, na Saúde. Então, a palavra é gratidão por tão bela recepção. E a campanha continua, onde vamos mostrar todas as nossas ações do nosso mandato e fazer com que a população saiba fazer a melhor escolha para lhe representar na Assembleia Legislativa da Bahia", declarou o deputado e candidato Zó.
Em 2011, então secretário de Igualdade, Assistência Social e Cultura, Zó foi o responsável por cadastrar as famílias, organizar a comunidade, oferecer cursos de qualificação e estabelecer o diálogo com a área social da Caixa Econômica.
Em cada rua que passava eram abraços verdadeiros. Como o de Solange Bispo, moradora desde o início e comerciante da comunidade. "Sempre votei em Zó. É uma pessoa verdadeira, cumpre os compromissos", destacou. Característica também reconhecida pela manicure Ana Shelen. "Zó é de confiança, ficha limpa, trabalhador", finaliza.
Neste sexta, 26, Zó cumpre agenda em Uauá, onde participa de reunião com lideranças políticas e também visita a ExpoUauá, tradicional feira de caprinos e ovinos da região, e que contou com a articulação do parlamentar junto ao governo da Bahia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.