A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa 'Juazeiro da Gente'. Desta vez, a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), juntamente com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental SAAE), está realizando intervenções no bairro Castelo Branco, serviços de limpeza, manutenção, reposição de calçamento, iluminação e embelezamento das ruas, avenidas, praças e espaços públicos da comunidade.
A ação ainda contou com serviços de massagem relaxante e ventosaterapia, que foram oferecidos gratuitamente aos moradores, pelos estudantes do Curso de Fisioterapia da Faculdade Unibras.
Residente na Quadra E, a dona de casa Zitelma Moura, agradeceu pelos trabalhos realizados no bairro. "É uma maravilha nosso bairro receber vários serviços de limpeza, pintura da praça e a troca de lâmpadas que estavam queimadas. Antes, mal era feito a varrição e pintura de meio-fio, mas, o programa Juazeiro da Gente faz muito bem feito os serviços de limpeza e manutenção em geral", disse a moradora.
O motorista Josenilson da Silva, aproveitou o momento do intervalo do trabalho e foi até a tenda da saúde para receber massagem relaxante. "A minha esposa passou pelo atendimento da ventosaterapia, aprovou o serviço e me indicou. Ultimamente, eu andava muito fadigado e cansado, aproveitei o meu intervalo de almoço e passei pelo serviço de massagem relaxante. Agradeço ao programa Juazeiro da Gente e aos estudantes da Unibras, estou me sentido renovado e bem melhor", destacou o motorista.
Já o presidente da Associação de Moradores do bairro Castelo Branco, Carlos Augusto Lopes, agradeceu a gestão municipal pelos relevantes serviços realizados no bairro. "Constantemente tenho reivindicado vários serviços pontuais para o nosso bairro, os quais vêm sendo atendidos gradativamente, mas agora fomos contemplados com os múltiplos serviços do programa Juazeiro da Gente. Em nome da nossa comunidade, agradeço a Prefeitura de Juazeiro, pelos serviços de limpeza e pelas melhorias de infraestrutura realizadas aqui no bairro", expressou o comunitário.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.