Repercussão: CSTT afirma que a demanda da leitora já está no cronograma do órgão municipal

26 de Aug / 2022 às 10h00 | Variadas

A REDEGN publicou hoje pela manhã uma reivindicação de uma leitora. A reportagem repercutiu nas redes sociais. Os comentários você pode conferir no instagram da REDEGN. Confira Nota da CSTT.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esclarece que a demanda da leitora já está no cronograma do órgão municipal, que segue estudando alternativas para essa importante avenida que foi totalmente requalificada pela prefeitura recentemente e tem um grande fluxo de veículos. Importante esclarecer que os condutores devem continuar obedecendo aos limites máximos de velocidade estabelecidos em área urbana. De acordo com as normas, 40km/h nas vias coletoras e 30km/h nas vias locais. Paralelo a isso, a CSTT informa que vai encaminhar agentes de trânsito ao local para repassar orientações aos condutores.

Confira reportagem: Leitora cobra instalação de semáforo na Avenida Cheffy khoury. Confira: Bom dia, vai um desabafo sobre a  Avenida Cheffy khoury, na entrada do distrito industrial em Juazeiro, onde carros, motos e caminhões passam numa velocidade enorme, sem respeitar pedestres que descem do ônibus, ou animais de rua que ali transitam.

Precisamos de uma faixa de pedestre e semáforo, ou até redutor de velocidade, tem refinaria ali, caminhões com gasolina a todo momento, estamos prevendo um acidente terrível, peço as autoridades e o poder público e a CSTT.

A prefeitura há pouco tempo fez a inauguração da avenida, porém não colocou uma sinalização, uma faixa de pedestre para quem diariamente precisa atravessar a rua perto da rotatória, para ir trabalhar.

Então gostaria de pedir um olhar sobre isso. Precisamos de faixa de pedestre, e semáforo, um local abandonado, onde não tem um ponto de ônibus adequado a velocidade dos motoristas ali, é absurdamente perigosa, por favor divulgar a nossa indignação e esse pedido, gostaria de não expor meu nome por favor. Agradeço! 

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.