Moradores dos residenciais Juazeiro I, II e III, no bairro Itaberaba, em Juazeiro-BA, estão neste momento realizando manifestação com a interdição do principal acesso à comunidade.
Eles denunciam que a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), promoveu domingo (07), em conjunto com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, a interdição do espaço Parada Obrigatória que é um local de entretenimento da comunidade.
O leitor da Rede GN Erivelto gravou com Jorley, um dos líderes da manifestação que expressou: “Estamos aqui fazendo um protesto contra a prefeitura que está proibindo as pessoas de trabalhar. O Espetinho Parada Obrigatória é um lugar de família, todos os moradores a favor do proprietário e essa perseguição contra o estabelecimento. Um lugar que gera emprego e nós só vamos sair daqui após a prefeitura apresentar uma solução” argumentou Jorley.
Por meio de nota a Semaurb explicou a operação desenvolvida no domingo (07)
Nota de esclarecimento da Semaurb
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), informa que a interdição ao estabelecimento denominado “Parada Obrigatória”, situado no bairro Itaberaba, foi executada em cumprimento a uma determinação do Ministério Público da Bahia. Além disso, o proprietário já tinha conhecimento deste fato através do termo de interdição.
Nesta segunda-feira (8), o titular da Semaurb, César Miller, recebeu o proprietário do referido estabelecimento para os devidos esclarecimentos da ação e comprometeu-se a ir ao bairro Itaberaba para explicar à comunidade a situação. A Prefeitura de Juazeiro esclarece ainda que a gestão municipal jamais procede com “perseguições pessoais ou políticas” a nenhum tipo estabelecimento comercial ou pessoa física.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.