Casa Sertão abre venda de ingressos para visitação do espaço

08 de Aug / 2022 às 19h12 | Variadas

Diferentes profissionais na área da Arquitetura e Design de interiores resgatam a história da cidade oferecendo a uma residência centenária, uma nova função e a ambientado em diferentes estilos. Essa é a Casa Sertão, um projeto para Petrolina, que com certeza irá proporcionar uma experiência inovadora.

E para quem quer ver isso de perto, a Casa Sertão lançou nesta segunda-feira, dia 08, a venda de ingressos para visitação do espaço que estará disponível entre os dias 17 de agosto a 30 de setembro, sempre das 14h às 21h, com preço promocional.

O público que adquirir o ingresso, terá uma experiência única. Todas as tendências 2023 estarão presentes em todos os ambientes da casa e será um momento especial, ver de perto, toda a transformação da casa, que envolveu mais de 50 profissionais envolvidos no projeto, entre patrocinadores, colaboradores, parceiros e arquitetos.

Para comprar é simples, basta acessar o site www.ticketsimples.com.br e escolher o dia preferido. O SG Posto Orla também irá vender de forma presencial as entradas.

MAIS DA CASA SERTÃO

O imóvel a ser trabalhado, localizado na Petrolina antiga, terá 16 ambientes, contando com a fachada, reformados e projetados nos mínimos detalhes. 

A Casa Sertão também fará homenagens. A família de Adriana Tanuri foi escolhida como referência para que os arquitetos pudessem projetar o quarto do casal, dos filhos e a sala de estar. Já a sala de jantar será em homenagem à família de Mary Belge e professora Maria Wilza. A produção estima receber mais de 5 mil pessoas em todos os dias de funcionamento.

Além de ver de perto toda a criatividade e sensibilidade dos profissionais envolvidos, a casa também abrigará um café, bar e também será palco para festas intimistas de patrocinadores, culminando com uma grande festa de encerramento no dia 30 de setembro.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.