A redação da Rede GN recebeu mensagem e fotos de Lanna Guimarães relatando o histórico de agressão que a sua filha, de iniciais, MC Cecília sofreu na última sexta-feira (05) no distrito de Juremal. Confira:
Oi Gente, me chamo M.C.G. tenho 5 anos e fui brutalmente agredida por uma mulher que se diz ter problemas mentais, cujo nome não podemos expor.
Tudo começou na sexta feira ás 21:10h, na casa da minha Bisa em Juremal, interior de Juazeiro - Ba. Estávamos eu e uma priminha de apenas 3 anos na calçada da nossa bisa soltando estalinhos quando tudo aconteceu, eu estava de costa e nem mesmo vi quando esse ser apareceu e fez isso comigo, eu levei um puxão de cabelo e fui arremessada no chão brutalmente, ao cair gritei chorando de dor e medo e um vizinho ouviu e correu, com seus gritos a mamãe q estava na sala da casa juntamente com alguns tios e parentes correram, até o momento não sabíamos o que havia acontecido. Até sairmos da porta e ver ela parada a alguns metros e ainda falava coisas do tipo " se eu não criei a minha ninguém vai criar ". Sim meus amigos, algo pior teria acontecido pois ela foi sim para me matar sem motivação nenhuma!
Não é a sua primeira tentativa, todos no município já tem seus receios e medos, e isso não pode mais ficar assim.
A petição não e só para o bem de M.C.G de modo geral, mas sim para todas as criança que essa desequilibrada possa vir a ferir fisicamente. Ela não pode ficar solta, ela não pode ficar impune. A minha filha está aterrorizada com traumas psicológicos e físicos, a minha filha não apanhou de graça e eu conto com todos vocês para que a história da minha bebê de apenas 5 anos não fique por isso mesmo !!!! Basta até quando?
Assine a petição e nos ajude por favor
Lanna Guimarães - mãe
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.