Projeto 'Lápis na Mão' da TV São Francisco entra na nona edição e está com inscrições abertas 

09 de Aug / 2022 às 06h30 | Variadas

Estudantes das escolas públicas e privadas de Juazeiro já podem participar de mais uma edição do Projeto Lápis na Mão. Neste ano, o concurso entra em sua nona edição e acontece no período de agosto a outubro.  

Com o tema "Lendas do Velho Chico: um rio de mistérios e encantos", o projeto terá ações presenciais e remotas, sempre com o intuito de contribuir para o desenvolvimento do conhecimento, educação e cidadania aos juazeirenses.

"Através de desenhos, redações e poemas, os estudantes poderão expressar seu lado artístico, além de concorrerem a prêmios. Apoiar e fortalecer a educação local é o nosso propósito e ver o resultado do nosso projeto a cada ano é o que motiva a realização de uma nova edição", conta o supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga.  

Desenho Infantil, Desenho Fundamental I, Poema, Redação e Escola Cidadã são as categorias previstas para esta edição. No caso desta última, ela está sendo retomada após o período de pandemia, e será totalmente direcionada para as escolas.   

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de agosto e os estudantes que desejam participar devem sinalizar o interesse em suas escolas. O pai, mãe ou responsável legal do aluno também poderá fazer essa sinalização junto à coordenação da escola/professor. O regulamento completo do concurso está disponível no site oficial do projeto (www.lapisnamaotvsf.com.br). O resultado final será divulgado em outubro.  

O projeto Lápis na Mão tem a realização da TV São Francisco e conta com apoio da Univasf Sustentável, Colegiado de Artes Visuais da Univasf e Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro. A iniciativa é um oferecimento da Unimed Vale do São Francisco, Agrovale, River Shopping e Prefeitura de Juazeiro.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.