João Batista e outros moradores da Avenida Brasil no bairro Jardim Novo Encontro, que fica por trás do Colégio da Polícia Militar (CPM) entraram em contato com a redação da Rede GN para revelar que não estão satisfeitos com a obra de pavimentação asfáltica realizada na comunidade.
Em áudios e vídeos endereçados ao blog os moradores questionam se a prefeita vai inaugurar a obra com o asfalto se desfazendo: “Prefeita não é implicância não é nada. O que nós estamos reivindicando é que a obra seja feita de forma correta e responsável, porque isso aqui é dinheiro público” expressou João Batista.
“Nós reivindicamos a recuperação de uma obra que nem foi inaugurada ainda. Olha o remendo, parecendo uma obra de mais de 10 anos. Como pode inaugurar uma obra cujo asfalto está se soltando, se desmanchando” prossegui Batista.
A reportagem encaminhou a reclamação para Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano que por meio da sua assessoria enviou a seguinte nota: “A engenharia da Secretaria de Obras entrou em contato com a Empresa responsável pela obra e foi informada que no trecho ainda vem outra camada de asfalto”.
A resposta da Sedur não agradou aos moradores do Jardim Novo Encontro exatamente porque a avenida já se encontra sinalizada. “Geraldo agradeço imensamente pela sua atenção. Interessante que antes de passar a outra camada a avenida está toda pintada com as faixas. Essa resposta da SEDUR é um pouco estranha!” argumentou João Batista.
Posteriormente, a Sedur emitiu uma nova nota:
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), juntamente com a empresa responsável pela obra, realizou vistoria técnica na pavimentação asfáltica do bairro Novo Encontro.
Durante a vistoria da rua foi detectada uma demanda e está sendo feita uma análise para verificar o ocorrido. A Sedur segue monitorando e está em constante contato com a empresa para que seja dada uma solução técnica adequada, com resultado satisfatório, conforme programado, sem ônus para a população.
No bairro, a gestão municipal já pavimentou nove ruas e outras quatro estão ganhando paralelo, um trabalho de grande importância para a comunidade, que estava carente de infraestrutura há muitos anos.
Veja o vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.