Em Petrolina o Natal começa mais cedo e podemos provar: foi lançada nesta sexta (15), a campanha Natal da Cidade 2022, que esse ano traz como slogan " Alegria em movimento ".
O evento - realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) - já faz parte do calendário de final de ano do município e objetiva auxiliar os lojistas a impulsionarem as vendas no período natalino, bem como desenvolver ações sociais que estimulem a solidariedade e fraternidade.
"As duas entidades representativas do setor varejista somam forças junto ao empresariado local para, mais uma vez, realizarem essa campanha que já traz uma marca de qualidade e sucesso. Acreditamos que não diferente dos anos anteriores, essa edição será marcante e propositiva ", acredita o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.
A abertura da campanha está prevista para o dia 28 de outubro, às 17h, na Orla de Petrolina, com a participação de bandas de fanfarra e um passeio ciclístico. Este ano, a concepção do evento gira em torno dos cuidados com a saúde física e mental, como maneira de manter a qualidade de vida.
"Saúde e equilíbrio devem caminhar juntos. E esse ano resolvemos apostar nossas fichas nesse trabalho de conscientização social sobre a importância de cuidarmos de nós mesmos, não só do aspecto físico, como do emocional e psicológico. Levaremos essa mensagem durante as ações nos bairros da cidade ", enfatiza a coordenadora de Marketing da campanha, Aline Menezes.
Ela lembra ainda que o Natal da Cidade ocorrerá no mesmo período da Copa do Mundo, logo, será um plus a mais para os lojistas trabalharem durante as ações de marketing.
Entre os meses de Outubro e Dezembro, diversas ações recreativas e oferecimento de exames rápidos de saúde serão desenvolvidas em diversas partes da cidade. A ideia é conscientizar a população sobre a importância da prática de exercícios físicos, dos cuidados com alimentação e da realização de checkups anuais como mecanismos de fomento a uma melhor qualidade de vida.
A campanha será finalizada em 29 de dezembro, com o grande sorteio oficial, que nesta edição disponibilizará um carro zero quilômetro, R$ 10 mil e 05 bicicletas.
"Acreditamos que o segundo semestre terá uma movimentação interessante no comércio de bens e serviços. E a campanha vem justamente com o propósito de alinhar as demandas principais dos consumidores neste período, com a disponibilidade dos lojistas em atenderem com serviços e produtos. Ano passado tivemos uma resposta muito positiva e isso nos anima muito para as projeções de 2022", salienta o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro.
NÚMEROS: Em 2021, os números do Natal da Cidade foram bastante expressivos: mais de R$ 300 mil foram investidos na campanha, circularam um milhão de cupons, mais de R$ 100 mil sorteados em prêmios, além da geração de emprego e renda no comércio de Petrolina.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.