Indignado com a demissão da Técnica de Enfermagem da Unidade Básica de Saúde do Projeto Mandacaru o vereador Luciano do Vale postou nas redes sociais um vídeo denunciando a ação que considera de “perseguição” aos competentes em detrimento dos interesses da população.
“Os números dessas atitudes de perseguição vão chegar muito em breve. Prefeita a Senhora vai tentar atingir a todos que não estejam no seu grupo. A senhora vai tentar atingir, mas a Senhora é que vai ser atingida porque a eleição do seu filhinho ta bem a frente e a Senhora vai ver que os números não vão ser aqueles que a Senhora precisaria com essas demissões absurdas com pais e mães de família” pontuou em dado momento do vídeo.
“Prefeita aguarde, os números vem e a conta chega”. Concluiu o vereador que atualmente está sem partido depois de ser expulso do PT – Partido dos Trabalhadores ao não obedecer a orientação da legenda e ter votado projeto da administração municipal contra os professores municipais.
VEJA O VÍDEO:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.