O Hospital Municipal Maria Auxiliadora de Carvalho Torres segue ultrapassando a meta de cirurgias eletivas realizadas na unidade de saúde. Somente nos cinco primeiros meses de 2022, foram 256 procedimentos cirúrgicos, garantindo um atendimento de qualidade para a população que mais precisa.
"De fevereiro a junho foram realizadas 215 cirurgias e mais 41 pequenas cirurgias, como retirada de sinais, verrugas, lipoma, pequenos cistos na pele, entre outros, totalizando assim 256 procedimentos cirúrgicos", informou Blenda Carmo Oliveira, diretora do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres.
A unidade hospitalar do município conta com uma estrutura moderna e funcional, e dispõe de um centro cirúrgico todo equipado para atender as demandas, com kits instrumental cirúrgico, carrinho de anestesista, kit de intubação, monitor multiparametros, desfibrilador, eletrocardiógrafo, mesa cirúrgica elétrica e foco cirúrgico, além de contar com equipe médica completa, formada também por cirurgião Geral e anestesista.
"A Prefeitura vem firmando diversas parcerias na esfera estadual e federal, e em consequência, os avanços na saúde não param. Ciente da importância do hospital municipal para toda população sobradinhense, o Prefeito Cleivynho Sampaio segue trabalhando com todo empenho e responsabilidade, em busca de alternativas para oferecer mais atenção e qualidade à saúde da população. Estamos avançando e vamos avançar cada vez mais", finalizou a Secretária de Saúde Maysa Sanjuan.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.