Juazeiro: Hospital Nossa Senhora de Fátima lança campanha para arrecadar recursos

12 de Jul / 2022 às 06h30 | Variadas

Incentivar o apoio da sociedade à instituição filantrópica e arrecadar recursos para a manutenção dos cuidados com a saúde mental. Esse é o objetivo do Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora de Fátima ao lançar, no final do mês de junho, a campanha "Eu Apoio o Hospital Psiquiátrico de Juazeiro-BA", que será realizada entre os meses de julho e novembro de 2022.

A comissão organizadora elaborou um cronograma de atividades e a primeira a ser realizada vai ser a confecção de blusas da Campanha para comercialização e também que serão vestidas por artistas, para que ajudem a divulgar e a incentivar, cada vez mais, pessoas à essa causa. Também será realizado um bazar feito com peças doadas, na qual todos os fundos adquiridos serão revertidos ao Hospital. A data e mais informações sobre o bazar serão divulgadas em breve.

Segundo o diretor administrativo do Hospital, Renan Teixeira , essa ação é uma oportunidade de buscarmos ainda mais apoio social. "Assim como várias instituições filantrópicas do Brasil, o Hospital está passando por uma crise financeira, pensamos nessa ação para juntos colaborarmos para continuar a prestar serviços e atendimentos com excelência! Para isso é necessário contribuições. Outro objetivo da campanha é arrecadar recursos para concluir a reforma da instituição que está em andamento", pontua Renan. 

Referência em saúde mental, há 65 anos, no Vale do São Francisco, o Hospital Nossa Senhora de Fátima atua de maneira filantrópica, ajudando e atendendo mais de 2 mil pessoas  por ano  em relação à saúde mental com seus 90 leitos, divididos entre masculinos e femininos. 

Como ajudar 

Para ajudar o Hospital, doações podem ser feitas pelo Pix da instituição por meio da chave 

CNPJ: 14661987000108  - HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FATIMA .

Para mais informações, entre em contato com a através do número (74) 98832-4676 ou pelo Instagram @hospitalpsiquiatriconossasenhorafatima

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.