Em contato com a redação da Rede GN o Guarda Civil Municipal Adegivaldo Mota da Silva está comemorando vitória contra a gestão Suzana Ramos que o impediu de ficar à disposição da diretoria da Associação da Guarda Municipal de Juazeiro (BA) mesmo tendo sido eleito para função de primeiro secretário.
“As entidades de classe são organizações de representação dos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras, mas o governo Suzana Ramos persegue o servidor público Municipal, tentando calar seus representantes. Esta semana tivemos a feliz notícia de vitória na justiça contra esse governo autoritário” comemorou Adegivaldo.
Nas alegações, Adegivaldo informou à justiça que ele e Francisco Rodrigues dos Santos, eleito para o cargo de vice-presidente da associação teriam acertado com a gestão municipal a liberação dos servidores para servirem a entidade representativa de classe, porém meses depois em razão de algumas críticas ao governo Suzana Ramos a liberação foi suspensa pela CSTT em completo descumprimento o que reza à Legislação vigente.
A ação (Mandado de Segurança Cível) foi movida por Adegivaldo Mota da Silva e Francisco Rodrigues dos Santos e teve decisão no último dia 30 de junho concedida pelo titular da 1ª Vara de Fazenda Pública de Juazeiro José Góes Silva Filho, mas só agora chegou ao conhecimento da redação.
Confira a decisão AQUI
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.