Várias moradoras e mães de alunos enviaram textos à redação da Rede GN lamentando a exoneração da coordenadora da Escola Raimundo Clementino de Souza, alegando elas, por perseguição política. Confira:
Residimos na comunidade de Pinhões e o sentimento da comunidade desde sexta-feira é somente de revolta, tristeza e injustiça com a saída da nossa coordenadora concursada da Escola Raimundo Clementino de Souza, que se chama: Jucélia Pereira.
Por longos anos, ela vem prestando um serviço de qualidade e referência em Pinhões. Os motivos são de cunho político mais claro por perseguição política.
Gostaríamos de saber se é certo exonerar uma pessoa concursada sem motivos? E se existe motivos quais são eles? Por que não deram nenhuma justificativa.
Uma pessoa que não tem intrigas e desavenças com ninguém na comunidade pelo contrário todos os alunos e ex-alunos gostam de sua presença e companhia.
Queremos que essa injustiça seja reparada. A comunidade de Pinhões não se calará perante essa situação e perseguição política. Queremos respostas das autoridades urgente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.