O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca no aeroporto João Durval, em Feira de Santana, na próxima sexta-feira (01), às nove da manhã. Depois segue em motociata para visitar as obras do rodoanel, onde fará pronunciamento, às 10 horas. O evento será localizado próximo ao viaduto do trevo que dá acesso ao Instituto de Educação de Feira de Santana (IEFS), no KM 418 da BR-116.
De acordo com o pré-candidato a governador da Bahia, o ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), o presidente Bolsonaro anunciará novidades para a população de Feira de Santana durante o evento. Ele cita o exemplo da TV Feira, que será implantada na cidade pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).
Na programação do primeiro dia do presidente Bolsonaro na Bahia, ele também irá a Cruz das Almas, depois da visita à Feira. Na cidade do Recôncavo, João Roma informa que o presidente participará de nova motociata com destino à prefeitura, onde será recebido pelo prefeito Ednaldo Ribeiro, e fará novo pronunciamento ao povo.
O município de Maragogipe também está no roteiro baiano de Bolsonaro. Lá o presidente participa da entrega da restauração do casarão da Filarmônica Popular. A visita presidencial ainda se estenderá ao Estaleiro Enseada, que está sendo reativado na atual gestão federal.
Motociata da Independência
Em entrevista à rádio Aymoré, de Piritiba, nesta terça, João Roma reafirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro na II Motociata da Independência no próximo sábado (2), em Salvador. Segundo ele, o local de partida da motociata foi mudado. Agora será no Farol da Barra e não mais no Dique do Tororó.
A concentração dos motociclistas está marcada para começar às oito da manhã, com saída em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, às nove. Roma destacou o simbolismo do ato: "vamos buscar uma Bahia livre, cumprindo uma máxima do 2 de Julho, que não admite tirania de forma alguma".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.