O vereador Dr. Salvador Carvalho (PCdoB), participou neste final de semana do PGP – Programa de Governo Participativo para o Sertão do São Francisco, que reuniu prefeitos, vereadores e lideranças nacionais e regionais em Juazeiro, oportunidade em que entregou ao ex-secretário de Educação da Bahia e pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, ao pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior e ao Senador Otto Alencar, ofícios solicitando empenho na solução de problemas relacionados à infraestrutura e à saúde, em Juazeiro.
“Participei do PGP, Programa Participativo e fiz ver aos nossos representantes, ao nosso pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, ao pré-candidato a vice governador Geraldo Júnior e ao senador Otto Alencar, a necessidade de intervir para solução de problemas que afetam muito a nossa comunidade”, disse o vereador.
Nos ofícios, entregues em mãos, Dr. Salvador sugeriu melhorias no setor de saúde, que incluiu a ampliação e descentralização das Cirurgias de Ortopedia, a ampliação da rede de leitos cirúrgicos de urgência e emergência para pacientes vítimas de traumas, o fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial: “No documento que entregamos listamos problemas que são essenciais na área de saúde, sugerindo a ampliação do atendimento na área de ortopedia, setor que sofre com uma demanda alta em virtude dos acidentes de trânsito, ampliação de leitos cirúrgicos e de retaguarda, além da ampliação dos mutirões de cirurgias eletivas no município e no reforço no atendimento Psicossocial, ”, reforçou.
O vereador do PCdoB cobrou ainda a instalação de uma maternidade de alta complexidade e a criação de 20 leitos Neonatal em Juazeiro.
Na área de Infraestrutura Dr. Salvador encaminhou pedido de inclusão da pavimentação asfáltica nos bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino, Parque Residencial e Vila Nova Fé no plano de governo do pré-candidato Jerônimo Rodrigues.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.