Com um relato impressionante sobre a capacidade dos Vianas de manipular em benefício próprio, de se apropriar de recursos públicos para usufruto da família e a defesa intransigente de mal feitos que causam prejuízo á população, o Prefeito Wilker Torres, fez o mais duro discurso dos prefeitos presentes à Plenária do Orçamento Participativo realizado em Juazeiro na manhã deste sábado (18/06).
Apontando para Dagmar (Dagmar Nogueira, ex prefeita de Casa Nova), Wilker disse que "aqui está a mulher baixinha, forte e destemida, que botou os Vianas para correr de Casa Nova, restabelecendo a vontade do povo. E aqui, em Juazeiro, eles se apoderaram da prefeitura, mandam e desmandam, são os donos do dinheiro da educação, da saúde e das obras. O Povo de Juazeiro não pode continuar a suportar tanta falta de respeito".
Demoradamente aplaudido por pelo menos dez mil pessoas que lotaram o Espaço Via Show, Wilker, agradeceu o apoio de Rui e a garantia que dará a Jeronimo a maior votação entre todos os municípios da região: "Vamos derrotar os Vianas aqui em Juazeiro e vamos derrota-los de novo e mais uma vez em Casa Nova, onde eles nem são mais uma força política que se respeita. O tempo do medo acabou, agora é a hora de nosso povo!"
Casa Nova, elegeu Wilker Torres em 2016 e reelegeu em 2020. Elegeu o Deputado Tum em 2018 e em 2022, Tum está em todas as listas de prováveis eleitos para a Câmara Federal, garantindo a segunda colocação em seu partido.
A disputa contra a oligarquia dos Vianas se estende agora a Juazeiro, onde a prefeita bolsonarista Suzana Ramos, apoia um Viana e tenta empurrar o filho como candidato a deputado estadual.
Reforçando a atuação em Juazeiro, Tum, o único pré candidato a deputado federal da região, assumiu a tarefa de barrar o avanço dos Vianas, uma tarefa que a cada dia parece mais fácil diante do desastre da prefeita e dos índices de aprovação registrados pelo Prefeito Wilker.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.