O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) reforçou em comunicado que, conforme o cronograma publicado para recepção de documentos dos candidatos que concorrem à uma das 540 vagas do Processo Seletivo Simplificado-REDA, Edital 001/2022, o prazo está mantido entre os dias 13 e 20 de junho.
O órgão destaca que o Protocolo Geral estará funcionando também nos dias 17/6 (sexta), das 8 às 17 horas (ponto facultativo no estado), e 18/6 (sábado), entre 8 e 13 horas, em caráter excepcional, para atender às demandas específicas do REDA.
No comunicado, o Departamento lembra que os candidatos dispõem de outra opção para envio dos documentos, também seguindo o mesmo período (entre 13 e 20 de junho), que é através da postagem via Sedex, endereçado da seguinte forma: ao Departamento Estadual de Trânsito-DETRAN – Ref.: Avaliação curricular/Processo Seletivo Simplificado, endereço Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 7744, Iguatemi – CEP: 41.100-140 – BA.
O Protocolo Geral, instalado na sede do Departamento, estará aberto após o feriado de Corpus Christi, exclusivamente para resolver assuntos ligados ao REDA.
Link para Informativo sobre a entrega de Documentos referentes ao Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2022
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