Bruna Mourato de Oliveira, em nome dos moradores do Terras do Barão, em Juazeiro, está "clamando por respeito do poder público".
Em mensagem enviada à redação da RedeGN, ela chama atenção para a situação das ruas da referida comunidade. Sem pavimentação, os moradores são obrigados a viver na lama.
"Venho mais uma vez falar o que não é mais novidade para ninguém. Entra ano e sai ano e o mesmo problema acontece. Promessas e mais promessas, e trabalho que é bom nada. Vejam a situação da nossa rua, uma calamidade, somos obrigados a conviver com a lama, feito porcos, e obrigados a pagar IPTU caro", disse Bruna, que enviou fotos da Rua G do Terras do Barão.
Ela cobra uma medida urgente da Prefeitura de Juazeiro. "Tivemos reunião com a prefeitura Suzana, ficou de passar o caso para o secretário responsável, mas até agora nada. Para completar, calçaram a frente de somente 4 casas, a água não escorre. Estamos indignados e clamamos por respeito do poder público", escreveu a leitora.
A RedeGN procurou a SEDUR de Juazeiro, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos retorno.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.