O vereador Gaturiano Cigano (União Brasil) oficializou sua saída da bancada de situação da Câmara de Vereadores de Petrolina, que representa o governo do atual gestor Simão Durando e que é liderada por Diogo Hoffman. Com isso, a bancada de oposição, ganha mais um integrante e sai fortalecida.
A oficialização aconteceu nesta terça-feira (24), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal. O vereador, inclusive, fez diversas cobranças à gestão municipal. “A Califórnia do Sertão (Petrolina) melhor lugar de se viver de se morar nos condomínios de luxo, os apartamentos de R$ 23 milhões de reais em frente à orla, aí sim! Vereadora Samara da Visão, é o melhor lugar de se morar, de se viver. Vá morar no Henrique Leite, lá no São Joaquim, Jardim Petrópolis, Jardim Guararapes, João de Deus. Vão morar lá, aí vocês vão ver se realmente Petrolina é a Califórnia do Sertão”, disse Cigano.
Com isso, a bancada de oposição, que tinha apenas quatro integrantes no início da gestão do ex-prefeito Miguel Coelho - e que começou a se desfigurar nos últimos meses -, conta agora com Gaturiano Cigano (UB), Gilmar Santos (PT), Samara da Visão (PSD), Júnior Gás (Avante) e Marquinhos do N-4 (Podemos), além de Elismar Gonçalves (Podemos) e Pastor Alex (Republicanos), que não participaram da sessão desta terça-feira.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.