A Juazeirense entrou em campo na tarde deste domingo, dia 15, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pela quinta rodada da Série D do Brasileirão. Após se envolver numa maratona de jogos e viagens pela própria competição nacional e a Copa do Brasil, o time de Juazeiro foi derrotado no Estádio Adauto Moraes.
O técnico Barbosinha montou a equipe sem contar com Waguinho, suspenso, Neto Baiano, machucado, Daniel e Deysinho, gripados, além de Guilherme, que passou por uma cirurgia no joelho e só volta ano que vem.
Dentro de campo, a Juazeirense começou bem a partida, comandou boa parte das ações na primeira etapa, mas não passou disso. O jogo terminou empatado em 0 a 0 nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, o time continuou se atirando no ataque, mas parece que não era dia do Cancão de Fogo. Em duas jogadas muito parecidas, o Carcará fez 2 a 0 e sacramentou a derrota da Juazeirense.
Mesmo com a derrota, o Cancão de Fogo segue bem na competição, ocupando a segunda colocação, empatada em pontos com a Jacuipense com oito pontos. O líder é o Asa com nove. O próximo jogo da Juazeirense será, fora de casa, contra o Lagarto, no dia 21, às 15 horas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.