Homem de 22 anos foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira, 09 de maio, pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Corumbá. Ele conduzia um Jeep Renegade, que saiu de Petrolina/PE e seria entregue na Bolívia para "quitar" dívida com um agiota.
A equipe de investigação, após tomar conhecimento do caso registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), que relatou o furto qualificado do veículo, pertencente a uma empresa de locação, realizou o acompanhamento do veículo após a chegada em Corumbá.
O condutor, ao entrar na cidade, seguiu para a Rodovia Ramão Gomes, que dá acesso à fronteira com a Bolívia e foi abordado no Posto Esdras, onde fica a sede da Receita Federal, a alguns metros da linha internacional que separa os dois países.
O motorista contou que alugou o veículo em Petrolina e iria entregá-lo na Bolívia, com a promessa de quitar dívida contraída com um agiota no valor de R$ 2.000,00. A versão mais barata desse modelo de carro é de pouco mais de R$ 100 mil.
O veículo e o homem foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, para a continuidade das investigações.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.