A Faculdade UniFTC de Itabuna está com o edital aberto para seleção de docentes, que deverão integrar o quadro do curso de Medicina da Instituição.
O processo seletivo visa contratar professores assistentes, adjuntos, associados e titulares, além de formar cadastro de reserva. A UniFTC de Itabuna tem vagas para especialistas em Clínica Médica, Psiquiatria, Cirurgia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família e Comunidade e Pesquisa Científica.
O edital pode ser conferido no link: https://unif.tc/edital-itabuna
Processo Seletivo - As inscrições podem ser realizadas até 9 de maio, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Os interessados deverão enviar a Ficha de Inscrição - que está anexa ao edital - devidamente preenchida, currículo Lattes, documento oficial com foto, diploma de graduação e certificado de pós-graduação, seja lato sensu ou stricto sensu.
A primeira etapa do processo seletivo consiste em avaliação curricular, que levará em consideração critérios como titulação, experiência profissional e o desempenho em publicações científicas nos últimos três anos. Os selecionados então passarão por entrevista como o corpo diretivo da Rede UniFTC e coordenadores do curso de Medicina.
Os resultados serão divulgados em 16 de maio. E, até o dia 20 de maio, os aprovados serão convocados para entrega de documentos e agendamento para o processo de admissão.
Medicina na UniFTC de Itabuna - A Rede UniFTC, instituição baiana com mais de 20 anos de atuação em Educação Superior, já se estabeleceu em Itabuna como referência em educação superior. A possível chegada do curso de Medicina vem para fortalecer a relação e o compromisso da IES com a região. O curso está em vias de aprovação pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Quando aprovado, este será o quarto curso de Medicina da Rede UniFTC, que já oferece a graduação em suas unidades de Salvador, Feira de Santana e Eunápolis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.