A Juazeirense entrou em campo na noite deste sábado (30) para enfrentar o Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida. Enfrentando o time a ser batido na América, o Cancão de Fogo começou com tudo.
Logo aos 04 minutos, um contra-ataque rápido da Juazeirense pelo meio, Deysinho lança, Marcelo Lomba defende a conclusão de Patrik, mas dá rebote. Nildo domina, dribla a defesa e completa para o gol vazio, abrindo o placar.
Aos 08 minutos, o Palmeiras empata com Breno Lopes. A partir daí, o jogo deu uma acalmada, o time adversário ficou mais com a bola, mas sem oferecer perigo para o gol de Rodrigo Calaça. Neste primeiro tempo, a Juazeirense conseguiu controlar o ímpeto do time palmeirense, que joga em casa.
Na segunda parte do jogo, o panorama foi mesmo. O Palmeiras com mais posse de bola e a Juazeirense se defendendo bem. O jogo se encaminhava para o empate, mas num chute raro de acontecer, Gustavo Scarpa acertou o ângulo de Calaça e desempatou o jogo, 2 a 1.
Mesmo com o gol, a Juazeirense se manteve calma e segurou o resultado que deixa o time vivo para o segundo jogo.
A Juazeirense agora volta para Juazeiro e enfrenta nesta quarta, 04, o Santa Cruz pela Série D. O jogo da volta pela Copa do Brasil será no dia 11 de maio no Estádio do Café, em Londrina/PR.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.