Uma ação policial deflagrada pela Delegacia Territorial de Remanso, junto com a Polícia Civil do Piauí, resultou na prisão de um homem de 42 anos por posse ilegal de arma de fogo, na quinta-feira (31). A captura ocorreu no âmbito de uma investigação da instituição piauiense sobre tráfico de drogas, que apurou a relação de suspeitos com o crime naquele estado.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Matilde, em Remanso, foi encontrado, enterrado no chão batido do quarto da residência, um revólver calibre .32 com seis munições. Além disso, foram apreendidos um celular e cartões bancários de várias pessoas, com suas respectivas senhas e documentos de identificação. De acordo com as investigações, os proprietários dos cartões são usuários de drogas com passagem pela Polícia Civil.
O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi pedida a sua prisão cautelar pelo envolvimento com a organização criminosa. Durante a mesma operação, a Polícia Civil do Piauí apreendeu 3 kg de cocaína em São Raimundo Nonato, município daquele estado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.