Foi iniciada agora a pouco a cerimônia de renúncia do prefeito Miguel Coelho (União Brasil), que deixa a Prefeitura de Petrolina após 5 anos e três meses, para se dedicar a pré-candidatura ao Governo do Estado de Pernambuco nas eleições deste ano. A solenidade marca também a posse de Simão Durando como novo prefeito municipal.
O evento acontece no Centro Cultural Dom Bosco, em frente à igreja catedral, com a presença de diversas autoridades nacionais e estaduais, como o ex-ministro e ex-governador de Pernambuco, Mendonça Filho, e Luciano Bivar, presidente do União Brasil, além do senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, e regionais, como vereadors e prefeitos de cidades vizinhas. Miguel deve fazer um balanço de sua gestão e um agradecimento ao povo petrolinense.
Após a renúncia de Miguel, o atual vice-prefeito assumirá a liderança da cidade oficialmente. Na mesma noite, da sacada da Prefeitura de Petrolina, Simão Durando fará um pronunciamento para a população sobre os novos compromissos com Petrolina.
Acompanhe ao vivo
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.