Com a redução da vazão da Barragem de Sobradinho e a baixa no nível do Rio São Francisco, moradores que estavam sendo assistidos pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) começaram a retornar para as suas residências no bairro Angari, nesta sexta-feira (18).
As famílias vinham sendo assistidas desde o dia 20 de janeiro, data em que a gestão municipal disponibilizou servidores públicos para auxiliar no transporte das mudanças dos móveis, eletrodomésticos e utensílios dos moradores que foram abrigados no Colégio Municipal Paulo VI. Durante esse período as famílias receberam o apoio de assistentes sociais, alimentação, kits de higiene pessoal, colchões e cobertores.
A dona de casa Lara Ruana Batista, contente pelo acolhimento agradeceu ao poder público municipal. "Eu não tenho do que reclamar, somente agradecer a atenção e assistência recebida durante quase dois meses pela prefeitura de Juazeiro. Tivemos um tratamento maravilhoso e acolhedor tanto da prefeita Suzana Ramos, como também de todos os servidores que estiveram à disposição de todos nós moradores do Angari", disse a moradora.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.