Câmara Municipal de Salvador e a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) decretaram a suspensão do expediente presencial durante o período de Carnaval e não realizarão as sessões ordinárias que estava previstas para esta terça-feira (1).
As determinações das duas casas legislativas seguem uma tendência diferente da que foi adotada pelos Executivos estadual e muncipal, que não implementaram o ponto facultativo nas suas repartições.
De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, o decreto prevê que setores designem pelo menos um servidor para trabalhar presencialmente. Os demais estão liberados para trabalhar em formato remoto.
A ordem do dia para esta terça chegou a ser publicada. Consultado pelo Bahia Notícias, o vereador Cláudio Tinoco, representante do União Brasil no Colégio de Líderes, comentou sobre o assunto. Ele salientou a que "ainda não houve acordo do colegiado para a votação de projetos de lei de vereadores".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.