O sonho do Palmeiras terá início nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília). Em Abu Dhabi, o Verdão enfrenta o Al Ahly, do Egito, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
Depois de uma campanha ruim no ano passado, quando perdeu até a disputa do terceiro lugar para o mesmo time egípcio, o Palmeiras de Abel Ferreira acredita ter chegado para o torneio nos Emirados Árabes Unidos mais preparado.
Atual bicampeão seguido da Libertadores - o clube soma três taças da competição ao longo da história -, o time alviverde conseguiu contar com o retorno de Piquerez, que havia testado positivo para a Covid-19 antes da viagem.
O Al Ahly eliminou o favorito Monterrey na fase anterior do torneio e agora reencontra o Verdão sonhando com uma possível classificação para a final.
O técnico Pitso Mosimane pode ganhar os reforços dos atletas que estavam disputando a Copa Africana das Nações. O vencedor deste confronto vai pegar na decisão do próximo sábado quem ganhar entre Chelsea, da Inglaterra, e Al Hilal, da Arábia Saudita.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.