Em contato com a redação da Rede GN nesta sexta-feira (28) o Coordenador Regional de Saúde Pedro Alcântara de Souza informou que um empresário/produtor o procurou nesta quinta-feira (27) preocupado com a repercussão da informação de que nenhum evento estaria autorizado em Juazeiro se não ocorresse a comunicação à Vigilância Sanitária do Município e ao Núcleo Regional de Saúde 10.
A partir daí houve a comunicação oficial e o promotor da festa se comprometeu em seguir as medidas sanitárias e o decreto governamental que estabelece o uso de máscaras, disponibilização de álcool gel, distanciamento social, comprovação da cobertura vacinal contra Covid-19 e o limite de público dos eventos.
“Nosso principal objetivo é salvar vidas. Por esta razão, estaremos encaminhando uma equipe para fiscalizar o evento porque se não o fizermos o Núcleo pode sofrer multa” explicou Pedro Alcântara.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.