Nesta quinta-feira, 27, em Salvador, o prefeito de Remanso, Marcos Palmeira, junto com o governador Rui Costa, assinaram convênio para a pavimentação do bairro Ayrton Senna, fruto de emendas do deputado estadual Zó e deputado federal Daniel Almeida, no valor total de aproximadamente R$ 1 milhão. Devido aos seu estados de isolamento social, por conta da Covid-19, os parlamentares foram representandos por Aury Castro, Chefe de Gabinete do deputado Zó, e Cléber Pereira, assessor do deputado Daniel Almeida. A solenidade contou com as presenças dos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner
Com a pavimentação, o bairro Ayrton Senna vai ganhar em mobilidade urbana, interligando a outras vias de Remanso. O prefeito Marcos Palmeira fez a solicitação ao deputado Zó, que buscou a parceria com Daniel Almeida. A parceria com o Governo da Bahia, através da Conder, é mais uma ação conjunta dos deputados para o município e região.
O deputado Zó agradeceu ao Governador Rui Costa e ao deputado federal Daniel Almeida. "Eu só tenho a agradecer por mais esta parcerias. Quando o governador nos atende é porque sabe que estamos acompanhando as demandas dos municípios, das comunidades. Mais uma vez foi reconhecida a necessidade e o prefeito Marcos Palmeira leva mais uma grande obra para Remanso", declarou o deputado Zó.
Os deputados Zó e Daniel têm contribuído em diversas áreas para o município de Remanso, como na Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte e Economia Solidária. Segue abaixo relação de ruas que serão pavimentadas:
Ruas no bairro Ayrton Senna que serão pavimentadas:
- Rua dos Umbuzeiros 1.470mts
- Rua dos Coqueiros 1.965mts
- Rua das Goiabeiras 731mts
- Rua das Laranjeiras 687 mts
- Rua dos Cajueiros 1.691mts
(mts - metros quadrados)
Ainda contempla no convênio:
- Calçadas em concreto com piso tátil para deficientes visuais.
- Rampas de Acessibilidades cadeirantes
- placa de sinalização trânsito das ruas contempladas.
- placas indicativas com o nome da respectiva rua
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.