O técnico Francisco Diá, treinador da Juazeirense, entregou o cargo logo após a goleada de 5 x 2 sofrida na tarde deste domingo (23), contra a Jacuipense, no Estádio Adauto Moraes.
Em entrevista à Rádio Cidade, antes de comunicar a saída à diretoria, Diá informou que não tinha condições de continuar no comando do Cancão de Fogo, alegou problemas de vestiário e que não estava se sentindo bem para seguir na função:
”Na minha história como treinador nunca perdi um jogo por mais de 3 gols, sempre fui um vencedor e sinto que minha presença não está sendo bem aceita”, disse ao reporter Guanair Athanásio.
Sem citar nomes, Diá, relatou problemas de aceitação de seu trabalho no grupo, mas assumiu a responsabilidade pela derrota.
O Presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, logo depois, em entrevista, disse que anda não havia sido comunicado pelo treinador sobre sua saída, mas relatou que o trabalho realizado pela comissão técnica não estava agradando à diretoria:
“Temos um problema de comunicação no grupo, um ambiente ruim, em campo o trabalho não está nos agradando, o time está muito abaixo do que era esperado, mas vamos esperar ele (Diá) nos comunicar seu desejo de sair para tomar qualquer decisão sobre um novo treinador”, disse.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.