Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, assassinada em 2015, disse em uma live esta semana que já existem provas para comprovar a autoria do crime que chocou o Vale do São Francisco, quando sua filha, de apenas 7 anos, foi esfaqueada durante a festa de formatura da irmã mais velha nas dependências da escola onde os filhos estudavam e o pai, Sandro Romilton, era professor.
Na live, transmitida pelo Portal de Notícias e compartilhada pela mãe em suas redes sociais, Lucinha Mota disse que, com base nas provas técnicas, acredita que Marcelo da Silva, apontado pela Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco como o autor, é realmente o assassino.
“Fui com o sentimento de mãe, pedindo a Deus que seja pessoa, que nos traga paz, que garanta um inquérito justo para Beatriz, que o autor desse crime bárbaro seja punido. Mas hoje, já não é mais somente o sentimento de mãe de Beatriz. É a certeza de que já existem provas técnicas suficientes que o assassino realmente é ele”, disse.
Lucinha disse também que a sua caminhada até Recife, foi a motivação para o empenho do Governo de Pernambuco no esclarecimento do caso.
Em declarações Lucinha tem cobrado outras providências para esclarecer como se deu o crime e a real motivação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.