Piloto morre após embarcação com oito pessoas virar no rio São Francisco, em Petrolândia

03 de Jan / 2022 às 17h30 | Policial

O corpo de Daniel Feitosa, de 29 anos, foi encontrado no ínicio da manhã de ontem (2) por equipes do Corpo de Bombeiros, em um trecho do Rio São Francisco na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Ele estava desaparecido desde o sábado (1º), após uma embarcação de pequeno porte virar no rio.

De acordo com as informações do site Petrolância Notícias, Daniel Feitosa estava se divertindo com amigos e familiares quando o barco virou. As informações dão conta que sete pessoas foram resgatadas com ajuda de populares e de um mergulhador, mas infelizmente Daniel acabou desaparecendo.

De acordo com a Polícia Civil, ele perdeu o controle do barco e, em seguida, a embarcação virou. "A vítima e os tripulantes estavam usando colete salva-vidas e tentaram chegar às margens do local, porém no percurso a vítima desceu bruscamente ao fundo do rio, sendo localizado sem vida. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato", destacou a polícia por meio de nota.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, próximo do Serrote Preto. O corpo de Daniel Feitosa foi encontrado somente na manhã de ontem, no trecho conhecimento como Serrote Vermelho. Ele era natural de Floresta (PE).

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.