RedeGN - Imprimir Matéria

Primeiro adversário da Juazeirense no baianão apresenta elenco para a temporada nesta segunda (3)

03 de Jan / 2022 às 08h00 | Esporte

O primeiro adversário da Juazeirense no Campeonato Baiano de 2022, o Vitória, tem apresentação marcada a manhã desta segunda-feira, dia 3 de janeiro, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e já antecipou, em convite aos sócios, a relação de jogadores que devem iniciar a temporada.

Um imbróglio envolvendo o pagamento de dívida com o atacante Walter Bou, está impedindo o registro oficial de novos contratados, mas o clube deve anunciar pelo menos 14 novos nomes para o Baianão e confirmar a saída de nomes como o zagueiro Wallace, em função da não adequação ao piso salarial do clube para este ano.

O atacante Samuel, que está na lista apresentada também é outra baixa quase certa, em função de proposta de um clube do Japão. Dado Cavalcanti vai comandar a equipe na temporada, que começa em jogo contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, no próximo dia 16.

O elenco que será apresentado nesta segunda tem:

Goleiros: Cabral, Caíque, Lucas Arcanjo e Yuri

Zagueiros: Alisson Cassiano, Carlos Eduardo, Ewerton Páscoa, Marco Antônio e Mateus Moraes

Laterais: Alemão, Guilherme Salomão, Iury e Vicente

Volantes: Alan Santos, João Pedro e Pablo

Meias: Alan Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago, Jadson e Ruan Nascimento

Atacantes: Alisson Santos, David, Dinei, Erik, Guilherme Queiroz, Hitalo, Jeferson Renan, Luidy, Roberto e Samuel. 

A Juazeirense, por sua vez, já apresentou o elenco e chega para a primeira partida, contra o Vitória, dia 16, sob o comando do técnico Diá, com uma base da temporada 2021 e muitas caras novas no elenco.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.