Alegando problemas pessoais, Cuca deixa o comando do Atlético Mineiro

28 de Dec / 2021 às 09h30 | Esporte

Uma notícia pegou a torcida de Atlético Mineiro de surpresa na madrugada desta terça-feira. Vencedor da Tríplice Coroa, o técnico Cuca comunicou à direção do Galo, na tarde desta segunda-feira, que não vai mais comandar o clube.

Segundo a Rádio Itatiaia, que divulgou a informação em primeira mão, o profissional alegou problemas pessoais para a tomada da decisão.

Apesar de agora estar sem clube, o técnico campeão do Campeonato Mineiro 2021, Copa do Brasil 2021 e Campeonato Brasileiro 2021 se comprometeu com o comando do Galo a não trabalhar em nenhuma outra equipe na próxima temporada. O clube ainda não oficializou a saída do treinador. 

Desde março após retornar ao comando do Atlético Mineiro, Cuca somou 74,17% de aproveitamento em 71 jogos. Foram 48 vitórias, 14 empates e apenas 9 derrotas. Além das três conquistas, o Galo também chegou à semifinal da Libertadores em 2021. Ele assumiu o posto deixado pelo argentino Jorge Sampaoli.

Jornal Estado de Minas/rádio itatiaiai

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.