Em e-mail a redação da Rede GN no sábado, dia 18, Sérgio Montenegro Gerente de Comunicação, César Nogueira Secretário Executivo de Imprensa e Eduardo Machado Secretário de Imprensa informaram que o governador de Pernambuco Paulo Câmara receberá a família da menina Beatriz nesta terça-feira (21.12), às 11h.
Diz o e-mail: O governador Paulo Câmara vai receber na próxima terça-feira (21.12), às 11h, a família da menina Beatriz, assassinada há seis anos, em Petrolina, no Sertão do Estado. Além do governador, participarão da audiência o secretário de Defesa Social, Humberto Freire, e o chefe de Polícia Civil, Nehemias Falcão.
Os pais de Beatriz, que estão em uma caminhada de Petrolina ao Recife, foram contatados pelo Gabinete do Governador que informou a data da audiência e colocou transporte à disposição para o trajeto até a capital pernambucana.
Beatriz Angélica Mota tinha sete anos quando foi assassinada a facadas durante uma festa na escola onde estudava. Uma força-tarefa da Polícia Civil investiga o caso.
Sérgio Montenegro
Gerente de Comunicação
César Nogueira
Secretário Executivo de Imprensa
Eduardo Machado
Secretário de Imprensa
Assim que houve a publicação sexta (17) os pais de Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lucinha Mota, negaram a informação que teriam sido contactados pelo Governo de Pernambuco e que uma agenda já estaria marcada para o início desta semana.
Em contato com a redação da redeGN, a assessoria de Lucinha Mota, que está em uma caminhada de protesto de Petrolina a Recife, negou que qualquer conversa no sentido de interromper a caminhada antes de cumprir a meta dos 700 Km previstos e planejados.
O caso
Há seis anos os pais de Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lucinha Mota, lutam para ver o caso esclarecido e o, ou os criminosos, presos, mas à medida que o tempo passa a Justiça em Pernambuco tem dado menos esperanças que isso possa acontecer, para desespero dos familiares, que não desistem e buscam as mais diversas formas de chamar a atenção para o brutal crime. "Enquanto vida eu tiver, lutarei", repete Lucinha Mota, a cada dia que passa.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.