Na tarde desta quarta-feira (15) a Rede GN publicou nota enviada pelo Coletivo de Saúde do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro-BA, repudiando a politica de gestão da saúde adotada pela prefeita municipal de Juazeiro-BA Suzana Ramos, a quem acusam de "demitir em massa trabalhadores e trabalhadoras que atendem nas Unidades Básicas de Saúde" (Veja aqui).
Sobre o assunto a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro encaminhou a seguinte nota de resposta:
Prefeitura de Juazeiro esclarece sobre desligamento de colaboradores com contratos vencidos
A Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, esclarece que cumpriu uma determinação do Ministério Público e fez o desligamento dos colaboradores temporários da Saúde que estavam com seus contratos vencidos, ou seja, trabalhando irregularmente. A gestão ressalta que, desta forma, com contratos vencidos, o pagamento deles tornou-se ilegal, podendo o município sofrer sanções.
A Prefeitura está analisando a situação, buscando todas as maneiras possíveis, dentro da legalidade, para minimizar os impactos e continuar prestando todos os serviços de saúde para a população.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.