RedeGN - Imprimir Matéria

"A construção do Centro de Treinamentos da Juazeirense deve ser iniciada a partir do dia 10 de dezembro", afirma deputado Roberto Carlos

02 de Dec / 2021 às 13h30 | Esporte

A construção do Centro de Treinamentos da Juazeirense deve ser iniciada a partir do dia 10 de dezembro. A informação foi revelada ontem quarta-feira (1º), pelo presidente do clube, Roberto Carlos. 

"O CT nós já fizemos o projeto arquitetônico. O único problema é onde vamos construir. Essa definição deve sair até o dia 10 e em breve vamos ter nosso centro", afirmou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 

O CT deve ser construído com parte do recurso da Copa do Brasil, que chega a mais de R$ 5 milhões - e rendeu um "bicho" de R$ 1,6 milhão aos jogadores.

Dois lugares são cogitados para o CT: um na BR 407, a 10 quilômetros de Juazeiro, e o outro próximo ao porto de Juazeiro, a 300 metros do rio São Francisco e a pouco mais de cinco quilômetros do centro da cidade.

"Estamos trabalhando para fazer o CT. Estamos escolhendo o melhor. Queremos construir um CT que vai começar pelo campo de futebol, mas não se arrepender de ter construído em lugar que não era o adequado", prometeu.

Rádio Salvador FM e Bahia Notícias/Nuno Krause

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.