RedeGN - Imprimir Matéria

Fim de semana violento em Juazeiro e Petrolina, com pelo menos cinco mortes

28 de Nov / 2021 às 20h54 | Policial

O final de semana em Juazeiro e petrolina, foi mais uma vez marcado por muitas mortes violentas, a maioria delas sem identificação dos criminosos.

No sábado (27), no início da noite, no Bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro-Ba, um homem conhecido pelo apelido de “Popó”, foi alvejado por vários tiros e morreu no local. As causas não foram reveladas e os assassinos fugiram após a ação.

Ainda no sábado (27), no Distrito de Maniçoba, na zona rural de Juazeiro-BA, um rapaz identificado como Fábio Rivas foi surpreendido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Causas e identidade dos criminosos não foram reveladas até o momento.

Em Juazeiro-Ba, de sábado (27) para Domingo (28), um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar. De acordo com o registro feito pela polícia, após denúncias de que ele estaria atirando em via pública, uma guarnição foi ao local e na tentativa de fuga o homem atirou contra a viatura e foi atingido no revide. De acordo com o boletim ele foi socorrido ao Hospital Regional, mas veio a óbito.

Em Petrolina, no Bairro São Gonçalo, no sábado (27) dois homens também foram alvos de disparos de arma de fogo e não resistiram. Não há maiores detalhes sobre causas e identificação dos assassinos.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.