RedeGN - Imprimir Matéria

Gestão em Curaçá entrega mais uma escola, em Matinha, e segue a meta de reformar 100% de escolas do município

26 de Nov / 2021 às 13h06 | Política

A Prefeitura Municipal de Curaçá, através da Secretaria de Educação, entregou, nesta quinta-feira, 25 de novembro, mais uma escola Municipal, dentre tantas outras já entregues em vários distritos e na sede do município.

Com a presença do Prefeito Pedro Oliveira, do vice-prefeito Adriano Araújo, secretários, vereadores e da comunidade, a unidade entregue desta vez foi a Escola Municipal Sagrada Família, em Matinha, no povoado de Pedra Branca, totalmente reformada, ampliada, climatizada e equipada, garantindo além do ensino de qualidade praticado na gestão Nosso Povo, Nossa Força, mais conforto para professores, demais servidores e principalmente para os alunos.

Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram: “Parabéns ao meu tão Amado Curaçá. Como Pedagoga, psicopedagoga e ser humano estou muito Feliz com esta Conquista!”, escreveu Fátima Araújo.

Para Wilson Martins, “Aplicar na educação do município, é contribuir com desenvolvimento e aprendizagem de nossas crianças, adolescentes e adultos”, anotou.

Lucielda Alves, lembrou as condições anteriores da escola da matinha e escreveu: “Quem conheceu o antes, se alegra com essa conquista”, parabenizou.

Para o Secretário de Educação Daniel Torres, a Educação de Curaçá está no caminho certo pelo compromisso do gestor. “A nossa luta será deixar todas as nossas escolas no padrão e na qualidade que os nossos profissionais e alunos merecem”, pontuou.

O prefeito Pedro Oliveira considera a educação como uma prioridade, não só na questão física das escolas, mais também na qualidade do ensino no Município: “Desde o meu primeiro dia de governo fiz questão de colocar essa pauta como uma prioridade, pois com educação é possível mudar tudo para melhor. Nossa meta é não deixar uma escola do Município sem as intervenções necessárias para garantir conforto e condições de trabalho, sem abri mão, da qualificação profissional, que certamente vai resultar em alunos bem formados e prontos para o sucesso nas suas vidas pessoais e profissionais” afirmou.

Ascom Curaçá

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.