RedeGN - Imprimir Matéria

Bahia: SEC promove a maratona de aulões preparatórios para Enem até 26 de novembro

22 de Nov / 2021 às 07h30 | Variadas

De acordo com a Secretaria Estadual da Educação (SEC), a Bahia contou com 239 mil inscritos no Enem e foi o terceiro estado com maior número de inscritos.

A SEC informa ainda que para os estudantes que desejarem continuar a preparação para a prova do Enem, a SEC promove a maratona de aulões até 26 de novembro, nos canais através da internet do EMITec, no canal TV Educa Bahia e na página da Rede ENEM.

A ação, realizada em parceria com a Rede Enem, integra aulões das disciplinas de todas as áreas do conhecimento com e-Books gratuitos de todas as disciplinas, com os conteúdos que mais caem no exame, além de uma bateria de simulados das provas objetivas.

Para acompanhar os aulões, ao vivo, transmitidos pela Rede ENEM, é preciso realizar a inscrição no link través da internet. O aulão de inglês e espanhol será realizado de forma agrupada. Os links para baixar os e-Books e fazer os simulados também estão na internet.

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.