A chapa 'Advocacia mais Unida', encabeçada pelos advogados Marcilio Rubens e Juliana Santana, venceu as eleições para a Subseccional da Ordem dos Advogados (OAB), em Petrolina, nesta terça-feira (16). O grupo foi eleito com 62% dos votos válidos e vai administrar a entidade pelo próximo triênio.
A chapa 'Renova OAB Petrolina' obteve 35% votos. Dos 740 aptos, 586 advogados compareceram ao pleito. Os ausentes precisam justificar no site da OAB-PE para evitar penalizações.
"Quero agradecer a Deus e a todos os meus colegas que lutaram e acreditaram nesse projeto. Nossa responsabilidade é grande e vamos honrar o voto de confiança de cada um", comemorou Marcílio Rubens, presidente eleito.
Juliana Santana, a vice-presidente eleita, ressaltou que o trabalho agora é em favor de toda à classe. "Acabou o processo eleitoral, os palanques foram desmontados. Agora somos todos OAB e vamos fazer um excelente trabalho", pontuou.
Além da vitória de Marcilio e Juliana, a chapa apoiada pelo grupo para a secção estadual da OAB também foi majoritária no pleito. Fernando Ribeiro, da chapa 'Advocacia mais Unida PE', obteve 366 votos nas urnas de Petrolina, o que colaborou com sua eleição em nível estadual. Almir Reis, da chapa Renova OAB PE, obteve 203 votos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.