Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (10), no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima foi encontrada com as mãos atadas, em frente à uma residência. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
A proprietária da residência foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. Ela teria relatado aos policiais que não conhecia o homem e que teria ouvido ele pedir socorro. E que, ao vê-lo com ferimentos, ligou para o SAMU.
Contudo, os policiais teriam desconfiado do depoimento prestado pela mulher e encontraram vestígios de sangue no imóvel. Ela ainda teria limpado a residência e tomado banho.
Um inquérito policial foi instaurado na 213ª Delegacia de Polícia da cidade e mais detalhes serão informados posteriormente. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.