O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou, em entrevista ao programa Café das Seis, da rádio Digital FM, nesta segunda-feira, 1o, que o PT, com o início da gestão de Jaques Wagner, em 2007, inaugurou um novo período de democracia na Bahia, promoveu inclusão social ao mesmo tempo em que realizou grandes obras e pretende, com as próximas eleições, fazer ainda mais pela população e pelo estado. "Vamos apresentar novas propostas para a Bahia continuar crescendo", afirmou.
Com quase 16 anos à frente do Governo do Estado, as gestões petistas realizaram importantes obras estruturantes, a exemplo da Via Expressa e Linha Azul e Vermelha, investiu em mobilização com a criação do metrô, promoveu a regionalização da saúde levando 21 policlínicas para diversas regiões do estado, inaugurou 16 hospitais, levou energia para a população com a criação do "Luz para Todos" e beneficiou mais de 4,5 milhões de baianos com o programa "Água para Todos", além de gerar quase um milhão de postos de trabalho.
"Estamos dialogando com muita humildade para captar o sentimento da população, desafiados a renovar o programa", disse Éden, ao se referir às propostas para o futuro. Neste mês de outubro, a um ano do pleito de 2022, é que o Partido dos Trabalhadores se reuniu para começar a organizar a preparação para as eleições do próximo ano, com a intenção de continuar dialogando sempre com a população e com as legendas aliadas para dar continuidade ao processo de inclusão social iniciado em 2007 com Wagner.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.