Após a derrota do Santa Cruz por 4x2 nas penalidades (3x3 no tempo normal) para o Floresta, nesta terça (19), na Arena de Pernambuco, pela pré-Copa do Nordeste 2022, torcedores do clube invadiram o gramado do estádio e partiram para cima dos jogadores.
Alguns conseguiram quebrar a porta de acesso aos vestiários. Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco foram acionados para conter os invasores.
Após o jogo, o técnico coral, Leston Júnior, já levantou a necessidade de a Cobra Coral, a partir de agora, focar no planejamento para 2022.
“Cheguei e, em 18 dias, o pensamento era a curto prazo, de pegar 22 jogadores remanescentes da Série C e tornar uma equipe minimamente organizada para passar de fase, tendo mais duas semanas de trabalho para melhorar em outros aspectos. Agora, o clube precisa pensar a médio prazo, tendo atenção na montagem. Esse é o pilar do trabalho de futebol, tendo equilíbrio nas tomadas de decisão, diminuindo a margem de erro”, afirmou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.